quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Separação

Transformar duas vidas em uma já é complicado, quando casamos passamos por uma fase de aprender a conviver, aprendemos a ceder e nos transformamos para nos adequar a essa fase.
Mas e quando nos separamos? Esse aprender a viver só parece tão mais dolorido, como não se sentir incompetente quando falhamos em uma relação?
Quando as tentativas passam a doer?
E a separação quando o amor ainda existe? Como é a recuperação de uma divisão tão sem sentido. Mas ao mesmo tempo tão necessária?
Hoje pedi a separação! Amo o meu marido e sei que ele me ama!Mas preciso de um pouco de paz e de solidão!
Me tornei uma pessoa que eu não gosto! Preciso aprender a lidar comigo mesma. Preciso me reinventar!
Estou destruída por dentro, preciso colar alguns cacos. E nesse caso meu marido não pode estar do meu lado. Isso eu preciso fazer sozinha! Ele não entende, acha que precisamos nos apoiar um no outro!
Eu preciso encontrar apoio em mim mesma para que eu possa suportar o peso de uma vida sem meu filho.
Eu preciso lidar com minhas inseguranças, medos e raiva.
Decidi fazer isso ao lado somente de minha pequena. Para o bem ou para o mal essa luta está dentro de mim e é em mim que devo resolve-la. Sozinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário