quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeiro natal sem meu filho

Hoje é véspera de natal,  minha casa não tem nenhum enfeite, minha arvore desmontada dentro do armário e as bolinhas  e pisca-piscas ainda dentro de uma caixa. Não farei ceia, nenhum prato especial, nenhuma roupa nova e nenhuma esperança de que a meia noite o papai Noel chegue!
O que mais dói é que não há presentes para comprar, e que meu filho não está aqui para eu possa abraçar, e dizer que logo á noitinha “Papai El” virá trazer seu presente!
Como se comemora um natal quando o único presente que se deseja é impossível? Quando a única presença que importa é agora uma ausência? Uma ausência dolorida!
Tento encontrar algum sentido, pensar que ele esta bem, e que o natal dele será maravilhoso por que ele ira comemorar ao lado do aniversariante, Que onde quer que ele esteja, olha por mim e me deseja feliz natal!
Mas dói demais, meu colo já não está mais vazio, há dez dias minha princesa chegou nesse mundo, mas meus braços anseiam por um abraço que não chega, e meu rosto espera um beijo de uma boca que não esta mais aqui  e meus ouvidos esperam aflitos para ouvir “mamãe” de uma voz que se calou cedo demais!
Como se comemorar o natal, como se comemora o nascimento de Cristo, quando só penso na morte de meu filho?
Como dói ver todos aprontando suas festas, embrulhando seus presentes, preparando-se para ver a cara de felicidade de seus filhos ao receberem o tão esperado presente!
E eu, aqui, vazia, lutando para me manter em pé, sentido o meu coração ser dilacerado a cada comercial de natal, a  cada musica melosa.
Papai El não virá essa noite!
E que Cristo cuide de todos nós e que ele me carregue em seus braços pois hoje não posso andar sozinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário