segunda-feira, 2 de julho de 2012

Quebrando barreiras !

Faz mais de um ano que meu pequeno se foi, minha filha cresce linda e feliz, e eu? Sobrevivendo e aprendendo a viver novamente!
Sinto desabrochar em mim a vaidade, a vontade de estudar, de ser minimamente feliz de novo!
Cada passo nesse sentido, dói muito, fico mal por dias, mas me levanto de novo um pouco mais inteira!
Coisas banais se transformaram em barreiras quase que intransponíveis, fazer as unhas, além de cortá-las, passar um esmalte era quase impossível há uns meses, comer pipoca(ainda sem coragem para fazê-la) é, foi díficil!(eu e meu bebê tinhamos um ritual, falo em outro post)Fazer dieta, como posso pensar em ter um corpo bonito se nem mesmo queria estar dentro dele?
Tantas coisas,  e vou fazendo uma por uma, mesmo que cada uma me traga sofrimento!
Sinto assim, porque cada vez que trago minha vida mais um pouco para a normalidade enterro um pouco mais meu filho!Sinto distante dele quando me afasto da dor e do luto, é como se esse desespero e tristeza tomasse o lugar dele na minha vida e ser feliz seria como viver sem ele de novo!
Vivendo ... sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário