segunda-feira, 5 de março de 2012

Por que não posso ter meu filho?

Nem tenho idéia de quantas vezes me pergunto isso, por que não posso ter meu filho aqui comigo? Por que vejo famílias completas e por que eu não posso ter isso?Por quê?
Quem perdeu um filho repete essa perguntava isso milhões de vezes por dia!Somos pessoas normais com defeitos(muitos)mas também temos qualidades!Não somos diferentes da grande maioria das pessoas, e então por que somos "escolhidos" para "superar essa prova de fé", não podia ser a vizinha? Não que eu desje  que ela perca o filho, mas por que tenho que passar cada minuto do meu dia sem a única coisa que me foi verdadeiramente importante!Por que eu?
Não sou tão ruim,não merecia esse castigo ou essa "bênção", coisa que já ouvi!(preferia ter perdido a audição será que alguem realmente acha que perder um filho é uma benção, só por que existe a possibilidade de ele virar um criminoso no futuro?)Eu preferia tê-lo comigo , mesmo criminoso ainda seria meu filho e ainda existiria a possibilidade de redenção!
Hoje foi dia de revolta! De dor dilacerante, que parece rasgar o peito por dentro e quando você acha que acabou o peito se regenera e começa tudo de novo, ainda mais dolorido! Dor de quem nunca foi a melhor em nada e teve um filho que te olhava como se fosse a melhor em tudo! ^Dor de quem planejou tanta coisa e que perdeu tantas primeiras vezes, primeiro dia na escola, primeira namorada, primeira peça na escola, primeira noite na casa de um amigo, primeira festa em que foi sozinho, Primeira pedalada sem rodinhas....
Dor de quem nunca vai ver tudo o que sonhou ver...
Só restaram os sonhos e os questionamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário