domingo, 11 de março de 2012

Dia dífícil !

Dois irmãos, amiguinhos do Alex resolveram vir dar um oi,passar um tempo aqui na minha casa, adoro eles , mas foi muito difícil para mim vê-los e imaginar como seria bom se meu menino estivesse ali brincando junto, ou olhar um dos meninos e imaginar que jamais vou vê-lo daquele tamanho!Sei que tenho que aprender a lidar com todas essas circunstâncias, que não posso colocar minha dor sobre os ombros de outras pessoas, mas tem horas que é relativamente difícil não se deixar levar pelo desepero, pela falta de uma parte tão importante, ver colegas dele é mais difícil que rever fotos :os colegas estão vivos , posso abraça-los, ouvi-los, conversar com eles e até oferecer algum lanchimho e tudo o que posso fazer por meu filho é rezar! quando eu queria bem mais! : (

Nenhum comentário:

Postar um comentário