quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um vídeo e uma bela lembrança !





Meu pequeno príncipe, que saudade!
Ontem achei um vídeo teu que eu nem lembrava existir, de uma cena que me encantou tantas vezes e que triste fiquei quando pensei não ter nada além da memória para vê-la, achei então o vídeo e meu coração ficou feliz por te ver ali cantando "é o amor!" por ter essa lembrança linda da sua doçura, mas ao mesmo tempo quanto doeu, quanto sofri e quanto foram as lágrimas derramadas e gritos sufocados por ter que me limitar a um vídeo quanto queria é te ter aqui, cantando, dançando. Me limitar a uma tela quanto queria era sentir teu calorzinho, teu corpinho entre meus braços num abraço apertado tão perto como quando você crescia dentro de mim!Que saudade imensa, meu amor!
Mil beijos!!! Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário