quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Outra mãe

Hoje foi dia de pediatra da Alana, e como é um lugar cheio de mães o papo não podia deixar de ser sobre nossos pequenos rebentos, e nesse papo meu Alex sempre acaba aparecendo, Algumas vezes falo dele como se estivesse vivo outras falo que ele faleceu e espero a cara de pena que sempre vem após isso. Na verdade eu nunca sei o que dizer direito,  sempre me perguntam se é a primeira,não vou mentir, é a segunda! E aí vem a mais difícil” Quantos anos o mais velho  tem?” O que eu respondo a idade em que ele faleceu ou quantos anos ele teria naquela data? “ Ele ficou com ciúme da caçula?” E agora é hora de responder “ Não ele não ficou com ciúme, por que no céu não existe esses sentimentos!”
Reminiscências a parte, hoje conversando com outra mãe, entrando nesse assunto como sempre, ao invés do olhar de pena, recebi um olhar de tristeza profunda, essa mãezinha também tem um filho anjinho, pneumonia bacteriana que ele pegou no hospital durante uma internação, ele tinha quase um mês!E era lindo, tinha aquele tipo de bochecha gostosa de apertar, irresistível!
Apresentamos nossos anjinhos através de fotos,mas quem sabe eles já não se conheçam lá o céu?
Ela tem agora uma menina, Maria Eduarda e eu com minha pequena Alana! A vida segue, e a gente mesmo despedaçada, faltando um pedaço enorme de nós mesmo seguimos com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário